quarta-feira, 9 de maio de 2012

Próxima parada ...

Pimentinhas, como todas já sabem, hoje (09/05) a Paula vai estar em Recife às 17 horas na Saraiva Megastore do Shopping Recife.
Nos próximos 5 dias a Paula não volta para solo mineiro, pois os lançamentos serão bem seguidinhos, prestem atenção:

- dia 10 de maio a Paula estará em Salvador às 17 horas na Saraiva Megastore do Salvador Shopping
- dia 11 de maio a Paula estará em Fortaleza às 17 horas na Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall
- dia 12 de maio a Paula estará em São Paulo (capital) às 15 horas na Livraria da Vila no Shopping Higienópolis (lembrando que nesse lançamento haverá um pocket show da banda No Voice)
- no dia 13 de maio a Paula está em Guarulhos às 15 horas no Salão do Livro (Cecap - Guarulhos)

Depois desses 5 dias de lançamento seguidos, temos 5 dias sem lançamentos (a Paula merece descansar, né?), depois temos mais 4 nesse mês de maio, as datas de junho ainda não foram divulgadas.
Beijos.

Um comentário:

  1. Bom' sou de Fortaleza e eu e minhas amigas estamos suuuuuuuuuuuper ansiosas pra chegada da Paula aqui... Já combinamos tudo, tudo mesmo e vai ser incrível, uma experiência inesquecível... Não teve um livro que eu não me identifiquei, chorei, me emocionei muito! Somos oito amigas e lemos juntas, conversamos sobre o livro, damos opiniões etc. Muuito ansiosa. >< ♥

    ResponderExcluir

 
Design geral de: Rachel Lima | Codigos de Giovana Joris
|