domingo, 6 de maio de 2012

Fazendo meu Filme 4 vai para o Rio!!!

Cidade "do Leo"... nada mais nada menos que, Rio de Janeiro!!
Pois é pessoal, ontem foi o lançamento de FMF4 lá! E, para nos contar com detalhes como foi, chamei minha querida amiga, Carolina Estrella!! Ela é escritora, e também grande fã da Paula!!



Carol diz:

"O burburinho do lançamento mais esperado do ano começou cedo. Duas semanas antes do lançamento de Fazendo meu Filme 4, eu já estava pensando em como ia me vestir, no que falaria para Paula e no final do melhor livro juvenil do Brasil.
Digo melhor com muito orgulho, pois o livro é tão bom que 100 páginas parecem 10 e o tema mais clichê do mundo é tão diferente que deixa uma sensação única em cada leitor.
Foi deste jeito que me senti ao comprar FMF4. Cheguei a Livraria Cultura toda arrumada com um batalhão de amigas que compartilharam momentos do livro comigo ao longo de 2 anos. Fazendo meu filme é um livro de amigas, entre amigas só de amigas para amigas!
A livraria Cultura é um lugar a parte, sempre bonita e elegante, conquista qualquer leitor, só o preço salgado do livro é que me deixou com a boca seca, mas vale a pena, vale a pena! Ver uma escritora brasileira sendo aclamada por seus leitores é muito emocionante.
Confesso, eu chorei quando a Paula entrou para autografar e puxei um coro animado de amigas que fiz na fila. Amigas e leitoras de Garota apaixonada em apuros que um dia de tanto eu falar de FMF tiveram o prazer de ler e estavam lá prestigiando esse momento tão especial.
- Paulaaaaaaaaaaaaa! – gritamos eufóricas como se estivéssemos vendo Demi lovato ou Leighton Meester( Sou fã neurótica de Gossip Girl) em pessoa.
Aliás, para mim Paula Pimenta tem um lugar mais importante do que minhas estrelas internacionais. Uma escritora capaz de conquistar leitores com um livro gigante merece muito respeito. Brasileiro tem preguiça de ler, mas FMF não é um livro é uma Vida.
A fila estava enorme. Pausa para um detalhe, nada arrogante, por favor!
Eu sou escritora, também , conheço a Paula e poderia tê-la encontrado em outro momento mais sossegado. Mas eu fiz questão de ir para a Fila, conversar com as meninas, observar o movimento, gritar de emoção, falar bem do Leo, mal da Fani, bem da Priscila, bem da Fani. Mudei de opinião umas 100 vezes na fila. Ai, quero que ela termine com o Leo, não quero o Cristian. Ser leitor e fã é muito melhor. Estar no coração de um lançamento tão importante e tão divertido foi sensacional. Quero ser leitora para sempre. Aliás, quero ser leitora da Paula para sempre. Quero muitos outros FMF e MVFS. Quero uma protagonista apaixonada por músicas outra por teatro, outra por dança ....
Na hora do autografo a organizadora da Cultura quase teve um treco de tanta foto que eu quis tirar e confesso que foi bem antipática. Mas, eu estava feliz da vida com o meu autógrafo, meus bottons da minha cor preferida e a história da vida da personagem mais querida do Brasil dentro da bolsa protegida a sete chaves. O livro foi escrito para todos, mas VOCÊ define o final. Paula escreveu um lindo romance “amorzinho”, mas nós leitores demos asas a nossa imaginação e mesmo com as palavras no papel deixamos os pensamentos voarem...voarem...
Este foi o lançamento de Fazendo meu Filme 4 narrado por Carolina Estrella.
Espero que tenham gostado e quero voltar para falar do lançamento de Minha Vida Fora de Série. Tipo, eu sou a Priscila em pessoa! ahuhauhaa"



Ela realmente é a Pri em pessoa.. hahaha
Muiiiitoooo obrigada por participar, Carol! Com certeza te chamaremos mais vezes!!

Como eu já havia mencionado, Carol também é escritora, então aqui vai a Bio dela.


Carolina Estrella é carioca, escritora, jornalista, leitora compulsiva e comilona nas horas vagas. É coordenadora e idealizadora do projeto escrever é legal!, no qual, ministra oficinas de escrita e leitura nas escolas públicas e particulares. Para conhecer melhor o trabalho da autora entre no site: www.seriegarota.com ou a adicione no facebook: caestrella e twitter: @caestrella.


Beijooos, Pimentinhas!!

Marcinha

Um comentário:

  1. Own... Foi exatamente assim que eu me senti naquela fila. Foi mágico!!
    FMF une as pessoas. Fiz muitas amizades durante esses quase 3 anos por causa de FMF, na fila então...
    A Paula está mesmo de parabéns, e ela sabe.

    Viva os nacionais!

    http://devaneandopravariar.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Design geral de: Rachel Lima | Codigos de Giovana Joris
|