segunda-feira, 7 de maio de 2012

Esclarecimentos

Oi pimentinhas!
A Paula acabou de portar no blog de FMF alguns esclarecimentos, já que ela estava recebendo muitas perguntas sobre os lançamentos. Aqui está o que ela falou:

"Tenho recebido muitas perguntas sobre os lançamentos de FMF 4, então resolvi fazer um post pra tentar responder todas em um lugar só:

- Fazendo meu filme 4 já está nas livrarias. Se ainda não chegou à sua cidade, deve chegar nos próximos dias.

- A agenda de sessões de autógrafos já confirmadas está aqui. Caso a sua cidade não esteja nela, não se preocupe, logo mais cidades serão incluídas, o pessoal da editora Gutenberg está tentando organizar e marcar datas onde recebem mais pedidos dos leitores.

- Em Recife, Salvador e Fortaleza inicialmente poderei autografar todos os livros. Mas caso a fila comece a ficar insuportavelmente grande (a ponto de vocês mesmos ficarem cansados), daremos preferência para o FMF 4 e quem quiser que eu autografe todos terá a opção de esperar até o final para eu fazer isso.

- Em São Paulo, no dia 12, na Livraria da Vila do Higienópolis, autografarei apenas FMF 4, pois como terá pocket-show da banda No Voice (da música Linda), o tempo ficará um pouco reduzido para autografar todos os livros. Vão ser dois "mini shows", para que mais gente possa assistir, pois o auditório da livraria comporta no máximo 80 pessoas. Portanto, 160 senhas serão distribuídas a partir de 14h (do dia 12). A sessão de autógrafos começará imediatamente após os shows. Quem não conseguir senha para os shows também poderá participar da sessão de autógrafos.

- Em São Paulo, no domingo (dia 13), eu participarei do Salão do Livro de Guarulhos. Estarei no estande da Autêntica a partir de 15h. Lá eu poderei autografar todos os livros.

- Em BH estarei na Bienal também no dia 18 de maio (além do dia 19), a partir de 17h. Lá autografarei todos os livros."

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design geral de: Rachel Lima | Codigos de Giovana Joris
|