sexta-feira, 13 de abril de 2012

Brinde FMF4

Oi gente, não sei se todo mundo se lembra, mas no lançamento de Minha Vida Fora de Série foram distribuídos bottons como brindes, e é com muito prazer que venho aqui falar que no lançamento de Fazendo Meu Filme 4, também terá brinde, olhem o que a Paula postou no dia 6 de abril no facebook:

Então, o que vocês acharam do brinde dessa vez? Bem sofisticado, não? E a cor, combina com a Fani? Eu só sei que acho que depois de ganhar o meu, ele vai acabar rapidinho.
Beijos.

2 comentários:

  1. mas aonde vão dar este brinde? só pro lançamento onde vão ter só os convidados? eu quero! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se será apenas no lançamento fechado, mas ela colocou "lançamentos"... como está no plural, não creio que seja só nele. O que nos resta é esperar para conferir.

      Excluir

 
Design geral de: Rachel Lima | Codigos de Giovana Joris
|